5 sites legais

Está sem nada pra fazer? Cansou das mesmices da Internet? Então cola nesse post que tem coisa boa. 🙂

Além de ser um bom lugar para passar o tempo, dar risada e conhecer gente, a Internet também é excelente para adquirir todo tipo de conhecimento e/ou conteúdo. Poderia compartilhar vários memes nesse post (adoro!), mas vou indicar 5 sites beeem legais para ocupar o tempo e a cabeça. Podem ser úteis pra quando você estiver a fim de pensar, não pensar, chateado precisando de uma autoajuda (sim!), querendo conhecer coisas novas e em busca de dicas bacanas.

Revista Bula
Revista Bula é uma revista eletrônica de literatura e jornalismo cultural. Apresenta artigos e matérias sobre assuntos diversos, tais como filmes, música, literatura, cotidiano, estilo de vida. Tem muita conteúdo e muita coisa pra agradar todo mundo.
Um texto de lá que indico: 50 frases de Drummond para carregar no bolso

Obvious
O Obvious segue a mesma ideia da Revista Bula (eu acho!). Tem artigos sobre todos os temas que citei acima e ainda sobre arte, arquitetura, fotografia, design, sociedade, etc. E o legal é que eles são escritos por vários tipos de pessoas. Ali tem texto de psicólogo(a), sociólogo(a), professor(a), arquiteto(a), estudante, de gente! Rola até uns textos legais sobre comportamento e estilo de vida, que, por mais óbvios que sejam, podem trazer uma certa identificação.
Por exemplo, esse aqui: Sobre escolhas que não queremos e caminhos que não sonhamos

IdeaFixa
IdeaFixa é um site para o mundo. Fala sobre arte, vida urbana, fotografia, moda, cinema, etc, etc… tem até umas bizarrices e curiosidades. Além de mais um monte de coisas diferentes.
Tipo esse aqui ó: Apenas um bebê coalinha para melhorar o seu dia ♥

Literatortura
Além de dar dicas de livros, críticas e textos sobre obras literárias. O Literatortura também contém textos sobre filmes e comportamento.

Millôr Online
Puxando saco do finado Millôr Fernandes, coloco seu site nessa lista porque é um endereço legal pra se divertir. Tem um pouco de tudo da sua obra: poesias, textos, contos, hai-kais, frases, charges, etc. Vale a pena conferir, principalmente pelo humor irônico do Millôr. Por exemplo, o Dicionário Irrefletido

Espero que gostem! Grande abraço.


Uma ótima vida!
Valeu. :*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s